Indonésia

Será que dá para perceber que a gente gosta da Indonésia? Esse é o único país que a gente espera passar um semestre inteiro. Dá para ver que a gente não gosta, a gente ama esse lugar! Certo? Temos até medo de nem nunca mais querer sair quando chegarmos lá. Quando a Sarah e eu conversávamos sobre o que fazer das nossas vidas, uma das opções era morar em Bali, a outra era velejar pelo mundo.

A Indonésia tem a combinação perfeita entre comida boa, pessoas simpáticas, cultura incrível, ondas mais que perfeitas, spots maravilhosos para mergulhar, preços razoáveis e ótimo clima.

No final dos anos 80, as revistas de surfe do Brasil começaram a mostrar lugares remotos maravilhosos para surfar, e como um bom curioso desde criança, Bali era um daqueles destinos que me chamava muito a atenção. Me levou décadas até conseguir fazer a minha primeira trip para a Indonésia, e desde então, tem sido meu destino internacional favorito. Mesmo que as ondas de lá já foram bastante divulgadas, eu acho que ainda deve ter alguns picos pouco explorados.

Around-the-world---Summary---SM-edits-10